Connect with us

Geminiano

Assistência Social de Geminiano realiza palestra em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou nesta segunda-feira, 25 de março, uma palestra em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

O momento foi realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, e na oportunidade, a palestra foi voltada para as mulheres acompanhadas pelo Programa Criança Feliz (PCF) e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O evento contou com a presença da secretária de Assistência Social, Kelcylândia Araújo; da palestrante convidada Ângela Bezerra; da coordenadora do CRAS, Valdênia Lacerda; da supervisora do Programa Criança Feliz, Ariadne Moura; da assistente social Joicy Oliveira; da psicóloga Micaella Dantas; além de orientadoras do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e visitadoras do Programa Criança Feliz.

Na ocasião, a palestrante convidada, Ângela Bezerra, falou questões históricas relacionadas ao Dia Internacional da Mulher, data importante, marcada por uma série de reivindicações e conquistas ao longo dos últimos séculos.

Na oportunidade também foram entregues benefícios eventuais natalidade para gestantes assistidas pelo Programa Criança Feliz.

A secretária de Assistência Social de Geminiano, Kelcylândia Araújo, comentou sobre a importância do momento e destacou a luta das mulheres por espaços na sociedade.

“Foi um momento muito especial e importante para todas nós, pois celebra o Dia Internacional da Mulher e discute sobre os direitos conquistados ao longo dos anos. Sabemos que tivemos grandes avanços, mas que ainda precisamos lutar para conquistar mais espaços na sociedade”, afirmou.

A supervisora do Programa Criança Feliz em Geminiano, Ariadne Moura, destacou que a palestra foi um momento de reflexão sobre lutas e conquistas por igualdade e respeito na sociedade.

Publicidade

“É muito importante para debatermos acerca de temas tão importantes para a sociedade. Essa palestra foi um momento para refletirmos sobre as lutas e conquistas das mulheres pela igualdade e respeito”, frisou.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS