Connect with us

Geminiano

Prefeitura de Geminiano adia retorno das aulas presenciais para março

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, através da Secretaria Municipal de Educação, decidiu adiar o início do letivo de 2022. As aulas, que estavam previstas para serem retomadas de forma presencial, no dia 14 de fevereiro, terão início apenas em março.

O objetivo, segundo a prefeitura, é proporcionar um retorno com segurança, evitando riscos para todos que formam a comunidade escolar. Por isso, a retomada acontecerá no dia 3 de março.

A secretária de Educação, Érica Carvalho, disse que em breve as atividades retornarão, com os cuidados necessários. “Estamos com saudade dos nossos alunos e desejando que as aulas presenciais sejam retomadas, mas precisamos oferecer segurança aos estudantes e aos servidores. Logo logo, estaremos juntos, com todos os cuidados necessários, e com o maior número possível de pessoas vacinadas” disse.

A nova data definida para o início das aulas, segue o decreto divulgado pelo Governo do Estado do Piauí, que devido ao agravamento da pandemia da Covid-19, adiou as aulas presenciais da Rede Estadual de Ensino.

Facebook

MAIS ACESSADAS