Connect with us

Geminiano

Prefeitura de Geminiano suspende aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria Municipal de Educação, suspendeu as aulas da Rede Municipal de Ensino em razão das fortes chuvas das últimas semanas.

A supervisora Geral da Educação de Geminiano, Érica Carvalho, destacou que a decisão leva em consideração as fortes chuvas que a região vem recebendo nas últimas semanas, assim como, enchentes e a dificuldade de acesso à algumas comunidades ruais.

“As aulas serão suspensas até o dia 12 de abril, por motivos maiores e naturais, dentre eles, as fortes chuvas, o rompimento de barragens, enchentes, 35% dos nossos alunos estão inacessíveis, sendo assim, o transporte escolar não está conseguindo ir em algumas localidades. Pensando no bem-estar de todos e na segurança dos nossos alunos, retornamos as atividades escolares na segunda-feira, 15 de abril. Agradecemos a compreensão”, afirmou.

Érica Carvalho ainda destacou que o prefeito Erculano Carvalho solicitou da equipe que seja feito um novo calendário escolar para que as aulas sejam repostas e nenhum aluno seja prejudicado.

A suspensão das aulas da Rede Municipal de Ensino vale para todas as escolas municipais da zona urbana e rural de Geminiano.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS