Connect with us

DESTAQUES

Homem preso após arrastar mulher em motocicleta é solto pela justiça

Publicado

em

Nesta quinta-feira (29) foi posto em liberdade durante Audiência de Custódia, um homem de iniciais A.W.B de S., suspeito de arrastar a ex-companheira em uma motocicleta. O caso aconteceu no município de Valença, distante 100 km de Picos, e chocou a população local.

O Cidadeverde.com/picos teve acesso a decisão da audiência realizada na Central Regional de Inquéritos, Polo de Picos. O juiz determinou a concessão de liberdade provisória sem pagamento de fiança ao suspeito, estipulando medidas cautelares.

Entre as medidas estão: no prazo de 05 dias úteis, agendar atendimento psicossocial na Central Integrada de Alternativas Penais para o início do devido cumprimento da pena/medida de comparecimento bimestral por um período de 6 meses, a fim de prestar informações de seu paradeiro e de suas atividades; manter seu endereço atualizado perante o juízo e comparecer a todos os atos processuais para os quais for intimado; proibição de aproximação da vítima, seus familiares, testemunhas, fixando o limite mínimo de distância em 200 (duzentos) metros, entre esta e o agressor.

O documento ainda esclarece que em caso de descumprimento das medidas cautelares, A.W.B. de S. poderá ter a prisão preventiva decretada. 

O crime

Publicidade

Imagens capturadas por câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher é arrastada pelo ex-companheiro A.W.B. de S., por vários metros de uma rua em Valença do Piauí. 

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher teve uma discussão com o ex-companheiro após o homem pegar um objeto pessoal dela e colocar no bolso. No momento do crime, a vítima teria ido pegar o objeto, momento em que foi arrastada durante vários metros. 

A mulher ficou bastante ferida e registrou um Boletim de Ocorrência. A.W.B. de S. foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica após se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Valença.

Facebook

MAIS ACESSADAS