Connect with us

Inhuma

Elbert recebe Prêmio Prefeito Referência e é destaque na Assistência Social em Inhuma

Publicado

em

O município de Inhuma foi destaque na Assistência Social na gestão “Sob um novo olhar”, e o prefeito Elbert Holanda recebeu o Prêmio Prefeito & Prefeita Referência 2023.

O evento de premiação foi realizado nesta sexta-feira, 17 de novembro, no Auditório Esmeralda-Gran Arrey Hotel, em Teresina, com transmissão ao vivo pelo site www.manchetepiaui.com.br.

O prefeito Elbert foi eleito com 60% dos votos nas ações referentes a Secretaria Municipal de Assistência Social.

No momento do seu discurso, o gestor municipal ressaltou alguns serviços realizados no município e parabenizou aos gestores presentes.

“Quero cumprimentar a todos os presentes. Nós vemos aqui um serviço muito bom de vários municípios, bem como do nosso onde estamos desempenhando vários trabalhos na Secretária de Assistência Social como o Programa Criança Feliz, entre outros, Então, em nome da secretária Maria do Socorro, eu parabenizo a todos que compõe a administração pública de Inhuma. Quero dizer também que a metade do nosso secretariado é composto por mulheres que se empenham diariamente para garantir o melhor para a população”, falou.

“Neste ano nós tivemos várias conquistas, na área da Educação nós fomos premiados com o Alfa 10, na saúde nós tivemos o projeto Aqui tem SUS, onde nós apresentamos três projetos, foram escolhidos dez a nível de estado e dois eram do nosso município, foram para amostra nacional e ficamos em 2º lugar, e um desses projetos envolve a área do esporte. E neste momento também quero parabenizar a todos os prefeitos e prefeitas que estão aqui. Que Deus nos abençoe e nos dê sabedoria para administramos nossos municípios”, concluiu o gestor.

O Prêmio Prefeito & Prefeita Referência 2023 é promovido pelo portal Manchete Piauí e é conhecido como um dos Prêmios Políticos mais importantes do Estado ao registrar 729.344 votos em todas as cidades piauienses.

Publicidade

Dos 224 municípios do Piauí, 86 gestores foram eleitos como prefeitos referência, correspondendo a cerca de 38% das cidades do estado, através de votação na internet.

A solenidade foi prestigiada pelo diretor-presidente do Manchete Piauí, Edvarton Cavalcante; diretor de eventos do Manchete Piauí, Lucas Santos; pelo deputado federal Castro Neto; e os deputados estaduais: Dr. Thales Coelho, Simone Pereira, Georgiano Neto, além do presidente da Associação Piauiense de Municípios e prefeito de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade, o vereador José Cardoso, que é presidente da Avep (União das Câmaras Municipais do Piauí).

Conteúdo relacionado

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS