Connect with us

Ipiranga do Piauí

Em Ipiranga do Piauí, governadora e prefeito entregam trator agrícola e kits de irrigação e visitam obras de mobilidade

Publicado

em

A governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), cumpriu agenda na manhã deste sábado, 9 de abril, na cidade de Ipiranga do Piauí. Na oportunidade, a gestora esteve acompanhada do prefeito Elvis Ramos (PT) e fez a entrega de um trator agrícola, um micro-trator e kits de irrigação e visitou obras de mobilidade urbana.

Inicialmente, os gestores visitaram a segunda edição da Quitanda Virtual, e em seguida, fizeram a entrega do trator agrícola, do micro-trator e dos kits de irrigação. Em sequência, a comitiva se deslocou para visita a rodovia estadual que liga Ipiranga do Piauí aos municípios de Oeiras e São João da Varjota.

Segundo a governadora Regina Sousa, a agricultura familiar é muito importante para Ipiranga e para todo o Piauí. Ela ainda ressaltou que pretende valorizar cada vez mais o consumo de alimentos saudáveis.

“Estou muito feliz pelo dia de hoje e aqui tivemos o dia da agricultura familiar. Estamos entregando um micro-trator, que é muito importante em uma comunidade. Também sabemos da importância dos kits de irrigação, pois parte do Piauí vive da agricultura familiar e estamos incentivando os programas de alimentação saudável. Vamos valorizar a agricultura familiar, são alimentos saudáveis que além de ajudar homens e mulheres a sobreviverem, não possuem agrotóxicos”, frisou.

De acordo com o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, as parcerias com o Governo do Estado têm sido fundamentais para o crescimento do município. Ele também agradeceu aos deputados Francisco Limma (PT) e Francisco Costa (PT) pelo empenho.

“Nosso município está muito feliz, pois essas conquistas são frutos de um sonho, de trabalho e da parceria com o Governo do Estado e com os deputados que nos representam. Quero ressaltar a grande participação dos deputados Francisco Costa e Limma que estão trabalhando pelo nosso município e estamos trazendo obras para todas as áreas”, afirmou.

Para o gestor, as obras de mobilidade urbanas são muito importantes para o desenvolvimento do município, visto que, além de mais qualidade de vida, as mesmas também farão que aumente a circulação de pessoas.

“Hoje as principais ruas da nossa cidade estão sendo asfaltadas, ao mesmo tempo, estamos muito felizes pela obra da PI Assis Carvalho que liga Ipiranga a cidade de Oeiras. Além do escoamento da produção, a mesma beneficiará significamente o nosso município com a circulação de pessoas, e assim, vai movimentar a cidade e trazer renda para o nosso município”, frisou.

O deputado estadual Francisco Limma comentou sobre os benefícios que Ipiranga do Piauí está recebendo. Para ele, a política é para criar melhores condições de vida para as pessoas. Ele ainda reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo município.

Publicidade

“O que nos motiva na política é criar condições de melhoria de vida para as pessoas, então aqui estão sendo entregues kits de irrigação e um micro-trator e quero melhorar as condições de produção da agricultura familiar. Também quero destacar a obra em execução de 21 mil metros de asfalto e a rodovia estadual que liga Ipiranga do Piauí a Oeiras”, ressaltou.

O deputado estadual Francisco Costa parabenizou o empenho do prefeito Elvis Ramos e comentou sobre os investimentos que Ipiranga do Piauí está recebendo. Segundo ele, além de melhorar os aspecto visual, o asfaltamento também melhora a qualidade de vida dos moradores.

“É com muita alegria que retorno a Ipiranga com mais ações e ver esta obra em execução, pois ela era muito reivindicada por esse prefeito batalhador que era esse asfaltamento urbano que deixa a cidade cada vez mais bonita. E também, incentivos a agricultura familiar, então também estão sendo entregues um trator agrícola e um micro-trator que ajudará bastante nesse trabalho”, assegurou.

Na oportunidade estiveram presentes a governadora Regina Sousa; o prefeito Elvis Ramos; a vice-prefeita Iolanda Rêgo; o deputado federal Júlio César; os deputados estaduais Georgiano Neto; Pablo Santos; Francisco Limma; Severo Eulálio e Francisco Costa; o prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra; o pré-candidato a deputado federal Wilson Martins; vereadores e lideranças políticas.

CLIQUE E VEJA FOTOS!

Facebook

MAIS ACESSADAS