Connect with us

Ipiranga do Piauí

IPIRANGA DO PIAUÍ | Prefeito Elvis Ramos adere ao programa ‘Cidade Empreendedora 2023’

Publicado

em

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos (PT), participou nesta segunda-feira, 13 de março, do lançamento do Programa Cidade Cidade Empreendedora, lançado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas durante solenidade realizada em Teresina.

De acordo com o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, o programa Cidade Empreendedora é muito importante para impulsionar, acelerar e sustentar o desenvolvimento econômico de cada município.

“O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae para o gestor público que quer direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do seu município, por isso, mais uma vez, aderimos ao programa por entender a importância dele para fortalecimento do empreendedorismo em nosso município”, assegurou.

Elvis Ramos também destacou que com a adesão, a expectativa é fortalecer ainda mais empreendedorismo em Ipiranga do Piauí, com a geração de emprego e renda.

Segundo o Sebrae-PI, em 2022 o Cidade Empreendedora atendeu 22 municípios, dentre eles, Ipiranga do Piauí, e neste ano de 2023, a meta é alcançar 30 municípios.

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos; o secretário de Educação de Ipiranga, Gilberto Vieira; a agente de Desenvolvimento Municipal, Simone Fontes; o presidente do Sebrae no Piauí, Filemon Paranaguá; o superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, no Piauí, Júlio César Filho, além de membros do Sebrae-PI e prefeitos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS