Connect with us

Ipiranga do Piauí

Prefeito Elvis Ramos determina novo horário de funcionamento das repartições públicas em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, emitiu no último dia 22 de março, o Decreto nº 12/2024, que determina novos horários de funcionamento das repartições públicas municipais.

O decreto leva em consideração a garantia da prestação do serviço público de forma efetivo e com economicidade de recursos, visto que, o funciomaneto em horário corrido acarretará na efetiva economia de energia elétrica e de materiais de consumo.

Conforme o Decreto, a partir do dia 1 de abril de 2024, as repartições públicas municipais funcionarão em horário ininterrupto das 08h00 às 14h00.

“Fica determinado, a partir do dia 1º de abril de 2024, nas repartições públicas municipais sediadas na Prefeitura Municipal e nas demais Secretarias Municipais que atuam nas áreas que se dedicam ao exercício das atividades administrativas, o funcionamento ininterrupto no horário das 08h às 14h, em horário corrido”, informa o decreto.

Segundo o decreto, o horário na se aplica as repartições que prestam serviços essenciais, como as unidades de saúde, o Hospital de Pequeno Porte, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Conselho Tutelar, serviços de limpeza urbana e coleta de lixo, que permanecem com seu horário normal de funcionamento.

Publicidade

Veja decreto.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS