Connect with us

Ipiranga do Piauí

Prefeitura de Ipiranga do Piauí realiza festa de Carnaval e leva alegria e entretenimento para população; veja fotos

Publicado

em

Valorizando a cultura popular, a Prefeitura de Ipiranga do Piauí realizou na noite desta segunda-feira, 12 de fevereiro, uma festa carnavalesca em praça pública.

O evento aconteceu na Avenida José do Rêgo e Avenida Vicente Cortez e contou com apresentação dos seguintes artistas: Leide Zu, JF do Acordeon, Sinal do Sertão e Carlos Topado. Em Ipiranga do Piauí, a programação de carnaval foi realizada entre os dias 09 e 13 de fevereiro.

Além de valorizar a cultura e movimentar a cidade, o Carnaval 2024 em Ipiranga do Piauí também deu oportunidade aos artistas da terra que se apresentaram no ‘Corredor da Folia’.

Para garantir a segurança dos foliões, a Prefeitura Municipal contratou seguranças particulares e contou com apoio da Polícia Militar de Ipiranga do Piauí.

O prefeito Elvis Ramos comentou sobre a realização do Carnaval de Ipiranga do Piauí e destacou a felicidade por participar do momento. Ele ainda agradeceu aos envolvidos no evento e destacou que momento teve o objetivo de levar entretenimento e alegria para a população.

“Muito feliz por estar no Corredor da Folia nesta segunda-feira de carnaval curtindo ao lado do nosso povo, com as bandas locais animando a galera. Agradeço a toda a população de Ipiranga do Piauí, aos blocos e músicos e a toda a equipe que organizou esse evento maravilhoso para festejarmos o carnaval e é isso que queremos, trazer alegria e o desenvolvimento para todos”, assegurou.

Na oportunidade, o evento contou com a presença do prefeito Elvis Ramos, acompanhado da nutricionista Kennyana Miranda; da vice-prefeita Iolanda Rêgo; de vereadores e secretários da administração municipal e público em geral.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS