Connect with us

Itainópolis

Itainópolis recebe palestra ‘O Poder da Mulher Empreendedora’; veja fotos

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Itainópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Empreendedorismo, por meio da Sala do Empreendedor, realizou na última terça-feira, 02 de abril, palestra sobre empreendedorismo feminino.

O evento ocorreu na Câmara dos Vereadores e reuniu várias empreendedoras de diferentes áreas de atuação, bem como: artesanato, vendas, prestadoras de serviços, alunas do EJATEC auxiliar e técnico em Administração, empreendedora mirim e rural.

A palestra foi ministrada pela consultora do SEBRAE, Hanna Leão, que destacou sobre a valorização e a contribuição das mulheres no mundo dos negócios, inspirando outras mulheres a buscarem oportunidades, promovendo a igualdade de gênero no ambiente de trabalho diversificando os negócios.

A palestrante Hanna Leão comentou sobre o momento e destacou a importância do empreendedorismo feminino no desenvolvimento econômico e social.

“Nós retratamos sobre o poder da mulher empreendedora para destacar na presença de mulher importantes o quanto que elas são importantes para o desenvolvimento econômico e social do nosso país e para o município de Itainópolis e o quanto isso influencia diretamente no seu desenvolvimento pessoal e nos seus negócios”, frisou.

Em entrevista, o a gente de Desenvolvimento de Itainópolis, Ítalo Paiva, comentou sobre a importância do momento.

“Esse evento é importante, pois trata do empoderamento feminino, o empreendedorismo feminino é muito forte, neste ano vamos realizar a segunda Feira do Empreendedorismo Feminino, e esse evento vem para somar nos trabalhos desenvolvidos pela Sala do Empreendedor”, assegurou.

Na oportunidade estiveram presentes no evento a presidente da Câmara de Itainópolis, Maria dos Remédios Santos; a agente de Desenvolvimento de Itainópolis, Ítalo Paiva; o agente de Microcrédito do Banco do Nordeste, Isaías Azevedo e colaboradores da Câmara.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS