Connect with us

Itainópolis

Prefeitura de Itainópolis disponibiliza barco para transporte de medicamentos e suprimentos em apoio as famílias isoladas pela cheia

Publicado

em

Em apoio as famílias isoladas por conta da cheia do Rio Itaim, a Prefeitura Municipal de Itainópolis disponibilizou um barco para transporte de alimentos, medicamento e pessoas.

Em decorrência das fortes chuvas e da cheia do Rio Itaim, várias comunidades ruais de Itainópolis ficaram isoladas, e o prefeito Miguel Rodrigues tem adotado uma série de medidas para resolução dos problemas causados pelas enchentes.

Dentre as medidas adotadas, o prefeito Miguel Rodrigues também decretou estado de emergia e disponibilizou abrigo para todas as famílias atingidas pelas fortes chuvas e enchentes do Rio Itaim.

Outras ações foram solicitadas pelo gestor, dentre elas, a retirada de um poste que sustentava a rede elétrica de alta, que ameaçava cair na rodovia estadual, assim como, a recuperação de trecho da PI 245, no povoado Tamboril.

O grande volume de água é resultante das fortes chuvas registradas no município nos últimos dias, bem como do transbordamento de grandes barragens, como Estreito, em Francisco Macedo, e Poço de Marruá, em Patos, além do rompimento da barragem de Ingazeira, no município de Massapê do Piauí.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS