Connect with us

Itainópolis

Secretaria de Assistência Social de Itainópolis realiza evento de Páscoa do Programa Criança Feliz

Publicado

em

A Prefeitura de Itainópolis, por meio da Secretaria Assistência Social, através do CRAS e do Programa Criança Feliz, realizou na tarde da última terça-feira, 02 de abril, um evento em alusão a Páscoa.

O momento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Municipal e contou com brincadeiras e entrega de brindes para todas as crianças.

Conforme a coordenadora da Proteção Social Básica da Secretaria de Assistência Social, Elizanne Coelho, é um evento muito importante para fortalecimento de vínculos. Segundo ela, o evento foi voltado para crianças do PCF.

“Tivemos o evento da Páscoa do Programa Criança Feliz, onde tivemos como público alvo as crianças de 0 a 3 anos que recebem o Bolsa Família e de 0 a 6 anos do Benefício de Prestação Continuada, então é de suma importância a realização desse evento em nosso município para fortalecimento dos vínculos entre público e visitadores”, afirmou.

A supervisora do Programa Criança Feliz em Itainópolis, Patrícia Moura, comentou sobre o evento e destacou a importância da atividade.

“Realizamos um evento de Páscoa para todas as crianças acompanhadas pelo Criança Feliz tanto na zona urbana quanto rural. Esse momento de acolhida e recepção das crianças e famílias é muito importante para diversão delas e para o fortalecimento de vínculos”, assegurou.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS