Connect with us

Conceição do Canindé

Governador W. Dias visita Jacobina, Conceição e outros municípios nesta quinta (10); veja agenda

Publicado

em

O governador Wellington Dias cumprirá agenda em municípios da região de Picos nesta quinta-feira (10). O chefe do Executivo Estadual vai visitar obras em andamento, inaugurar outras já concluídas e autorizar novos investimentos através do PRO Piauí, além de realizar o plantio de mudas de árvores do Projeto Recordar.

De acordo com a agenda, amanhã, a primeira cidade a receber a caravana governista será Jacobina do Piauí. A chegada está prevista para às 8h. W. Dias, o deputado Pablo Santos e outras autoridades serão recepcionadas no Espaço Festa pelo prefeito Gederlânio Rodrigues, o GD, e o vice-prefeito Vanderlei Carvalho.

Em seguida, a comitiva visitará as obras de reforma e ampliação do Estádio Municipal, realizará o plantio de mudas e participará de uma cerimônia pública, quando serão autorizados novos investimentos para Jacobina do Piauí.  

De Jacobina, o governador segue para Conceição do Canindé. Lá, a partir das 11h30, ao lado do deputado Georgiano Neto e do prefeito Alcemiro Pinheiro, o Mirim, vai visitar obras de pavimentação poliédrica, inaugura obras de mobilidade urbana e também participa de uma cerimônia com o anúncio de mais investimentos do PRO Piauí.

Nesta quinta (10), a caravana governista visitará, também, aos municípios de Nova Santa Rita e Simplício Mendes. Na sexta-feira (11), percorrerão, ainda, os municípios de Bela Vista do Piauí, São Miguel do Fidalgo, Socorro do Piauí, Pedro Laurentino e Paes Landim.

Publicidade

Veja a agenda completa

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS