Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Técnica em enfermagem morre após 14 dias internada com Covid

Publicado

em

A área da Saúde dos municípios de Jaicós e Massapê do Piauí ficou triste com a perde de uma grande profissional. Faleceu neste domingo, 1º de agosto, a técnica em enfermagem Vera Lúcia da Conceição Reis Nascimento.

Verinha, como era mais conhecida, havia sido diagnosticada com Covid-19 e, devido a complicação da doença causada pelo coronavírus, teve que ser internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde foi entubada. Seu quadro de saúde se agravou, e a profissional da saúde faleceu.

Verinha tinha mais de 20 anos de trabalho prestado como técnica em enfermagem no Hospital Florisa Silva, em Jaicós, e no município de Massapê do Piauí. Atualmente, ela estava afastada das funções desde fevereiro deste ano, por cuidados com a saúde.

Ela residia na cidade de Jaicós e parte deixando o esposo e três filhos.

Técnica em enfermagem, Verinha – Foto: Arquivo Pessoal

33 óbitos em Jaicós

Com o óbito da técnica em enfermagem, o município de Jaicós atinge a triste marca de 33 mortes causadas por complicações da Covid-19. Conforme o Boletim Epidemiológico divulgado na tarde deste sábado, 31 de julho, o município já registrou 1.924 casos de infecção da doença. Destes, 1.832 pacientes venceram a doença e outros 60 estavam em tratamento.

Facebook

MAIS ACESSADAS