Connect with us

DESTAQUES

Acidente na BR 407 deixa casal gravemente ferido em Jaicós

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (26), por volta das 08 horas, na BR 407, município de Jaicós, e deixou um homem e uma mulher gravemente feridos.

Segundo informações do Capitão Edivan Martins, comandante da 3ª CIA de PM de Jaicós, o acidente aconteceu próximo a entrada da localidade Capim, envolvendo um caminhão e uma motocicleta.

Não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. A informação repassada pela polícia é de que o caminhão colidiu contra a motocicleta onde seguia o casal, e em seguida evadiu-se do local.

“O para-choque do caminhão está quebrado, provavelmente veículo de cor azul. A polícia está fazendo diligência para ver se localiza o rapaz do caminhão” destacou o comandante.

As vítimas foram identificadas como Joselha Jesus, que sofreu uma forte pancada na cabeça. Ela tem 41 anos, e é da cidade de Geminiano; e Raimundo Neto Silva, 34 anos, da cidade de São João do Piauí.

Publicidade

Joselha foi socorrida pelo SAMU, levada para o Hospital Florisa Silva e em seguida transferidas para Picos. O homem já havia sido levado para o hospital e também foi encaminhado a Picos.

Facebook

MAIS ACESSADAS