Connect with us

DESTAQUES

Caminhão carregado de madeira tomba e incendeia na BR-407 em Jaicós

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito foi registrado na cidade de Jaicós na noite desta segunda-feira, 30 de janeiro. O fato aconteceu na BR-407, nas proximidades do local conhecido como “Morro do Padre”, na saída para o município de Picos.

O acidente envolveu um caminhão que levava uma carga de madeira. No veículo seguiam o condutor e um passageiro, que foram identificados como Cremilton Monteiro Lima, de 48 anos de idade, e Moisés de Jesus Santos, 43. Ambos são do estado do Ceará.

Não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. Segundo a PRF, a informação preliminar é que o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou para fora da pista e incendiou.

A polícia informou que uma das vítimas foi retirada do carro por um motorista que passava pelo local, e a outra estava presa, mas foi removida em tempo. Ambos foram socorridos com vida e encaminhados para o Hospital Florisa Silva.

A PRF e a Polícia Militar estavam no local organizando o trânsito, e o Corpo de Bombeiros atuava na contenção das chamas no veículo.


Facebook

MAIS ACESSADAS