Connect with us

Jaicós

Com belas apresentações, Creche e Pré-Escola O Bolinha culmina projetos e encerra ano letivo

Publicado

em

Mais uma vez, os pequeninos da Creche e Pré-Escola O Bolinha, que integra a Rede Municipal de Educação de Jaicós, encantaram com as belas apresentações realizadas no evento de encerramento do ano letivo.

Nesta quinta-feira, 30 de novembro, a escola reuniu professores e toda sua equipe, alunos e pais, e realizou o evento de encerramento das atividades de 2023.

Na oportunidade, foi realizada a culminância dos projetos “O encantado mundo dos contos de fada” e “O Despertar da Magia dos contos de Fada”, desenvolvido com os alunos em sala de aula.

A programação foi aberta com a apresentação do Maternal III, “Os Três Porquinhos”, seguida do Pré I A e B, com a música Sambalêlê. Os alunos do Pré I C, encantaram com a encenação da história da Chapeuzinho Vermelho.

A cantiga “Fui morar numa casinha”, fez parte da apresentação do Pré I D. Ao som da música “O maior pintor do mundo”, o Pré II A se apresentou. Ao som de “Vamos construir” e “Vem chegando o natal”, as crianças do Pré II B e C, encerraram as apresentações.

Na programação, também foi feita a entrega de certificados para as turmas do ABC (Pré II – 5 anos). Os alunos agora irão ingressar no Ensino Fundamental.


Facebook

MAIS ACESSADAS