Connect with us

Jaicós

Confira a pauta da sessão desta sexta (01) da Câmara de Jaicós

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós realizará nesta sexta-feira, 1º de março, a 85ª Sessão Ordinária da atual legislatura, que acontece a partir das 9h, no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

A Mesa Diretora, que tem como presidente o vereador Ednaldo Carvalho, divulgou a pauta da sessão. Serão apresentados quatro Projetos e votados quatro Requerimentos:

Projeto de Lei n° 02/2024 – Concede reajuste salarial aos servidores da Câmara Municipal de Jaicós-PI, reajusta os valores dos anexos I e I da Lei Municipal n° 1.163/2023. Autor: Mesa Diretora.

Projeto de Lei n° 03/2024 – Denomina de Ana Maria de Oliveira a praça pública localizada no Povoado Santo Antônio, zona rural do município de Jaicós, Estado do Piauí e adota outras providências. Autora: Verª. Francisca Paiva.

Projeto de Resolução nº 09/2023 – Concede Título Honorífico de Cidadania Jaicoense ao Desembargador José Ribamar Oliveira e dá outras providências. Benedito Alencar, Dalvenisa da Conceição, José Reis, Antônio Robert, Jessé Gonçalo, Ednaldo Santana, João Bosco, Divino Macedo, Sirlene Lopes, Francisco Rodrigues e Francisca Paiva.

Publicidade

Projeto de Resolução nº 10/2023 – Concede Título Honorífico de Cidadania Jaicoense ao Desembargador Hilo de Almeida Sousa e dá outras providências. Autores: Benedito Alencar, Dalvenisa da Conceição, José Reis, Antônio Robert, Jessé Gonçalo, Ednaldo Santana, João Bosco, Divino Macedo, Sirlene Lopes, Francisco Rodrigues e Francisca Paiva.

REQUERIMENTOS
 
VER. DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PT
Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Ilmo. Sr. Elias de Sousa Pereira – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando o roço e a patrolagem das estradas vicinais da zona rural do município de Jaicós.
 
VER. DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PT
Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Francisco Américo Neves de Oliveira – Presidente da Fundação Nacional da Saúde – FUNASA, a Superintendência da Funasa no Piauí, ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e a Ilma. Sra. Audeli Coutinho Veloso Ramos – Secretária Municipal de Saúde, solicitando borrifação de inseticidas no município de Jaicós-PI.
 
VER. JESSÉ GONÇALO DA SILVA – PSD
Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. José Ribamar Bastos – Superintendente Regional do DNIT no Estado do Piauí e ao Exmo. Sr. Leonardo Sobral – Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí, DER-PI, solicitando a instalação de Redutores eletrônicos de velocidade na BR 407 no trecho que corta o município de Jaicós.
 
VER. JESSÉ GONÇALO DA SILVA – PSD
Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Luiz Inácio Lula da Silva – Presidente da República e ao Exmo. Sr. Silvio Almeida – Ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC), solicitando a inclusão do município de Jaicós no do Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Novo Viver sem Limite.


Veja a pauta na íntegra:

Facebook

MAIS ACESSADAS