Connect with us

Jaicós

Confira pauta da sessão desta sexta-feira (12) da Câmara de Jaicós

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós vai realizar na manhã desta sexta-feira (12), a 90ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo Jaicoense, que acontece a partir das 9h, no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

A pauta dos trabalhos foi divulgada pela Mesa Diretora, que tem como presidente o vereador Ednaldo de Carvalho Santana. Serão apresentados dos Projetos de Leis, discutidos e votados dois Requerimentos, além de uma Moção de Pesar.

Veja as matérias:

MATÉRIAS PARA APRESENTAÇÃO

Projeto de Lei n° 06/2024 – Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMUDE de Jaicós), estabelece a Política Municipal da pessoa com deficiência e dá outras providências. Autor: Poder Executivo

Publicidade

Projeto de Lei n° 07/2024 – Denomina de Professor José Laércio Veloso o auditório do Prédio do Fundo Previdenciário de Jaicós, Estado do Piauí e adota outras providências. Autor: Bosquinho

REQUERIMENTOS

VER. JESSÉ GONÇALO DA SILVA – PSD

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Rafael Tajra Fonteles – Governador do Estado do Piauí, ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Ilmo. Sr. Elias de Sousa Pereira – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a construção de calçamento nas ruas do Povoado Croazal, zona rural do município de Jaicós.

VERª. DALVENISA DA CONCEIÇÃO NASCIMENTO SOUSA (MOCINHA) PSD

Publicidade

Encaminhe expediente ao Excelentíssimo Senhor Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Ilmo. Sr. Elias de Sousa Pereira – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a construção de praça na Vila Sousa, bairro Serranópolis ao lado da Br-407 na cidade de Jaicós/PI.

MOÇÃO DE PESAR

Moção de Pesar n° 01/2024 – A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do senhor Geraldo Luiz Mendes, ocorrido em 04 de abril de 2024. Autor: Ver. Antônio Robert Silveira Reis (Robim).


Confira a pauta na íntegra:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS