Connect with us

Jaicós

Grande festa encerra comemorações aos 190 anos de Jaicós; veja fotos!

Publicado

em

Após seis dias de comemorações, que envolveram diversas atividades, a agenda festiva em alusão ao aniversário de 190 anos de Jaicós chegou ao seu ponto alto e foi encerrada com uma grande festa.

Na noite desta quarta-feira (21), data oficial do aniversário da “Terra do Galo”, um grande público, entre jaicoenses, visitantes e diversas autoridades da cidade e região, se reuniu no Calçadão José Ligório para participar da festa.

Confira fotos dos shows na festa dos 190 anos de Jaicós

Promovido pela Prefeitura de Jaicós, com apoio dos deputados Georgiano Neto e Júlio César, senadora Jussara Lima e Governo do Estado, o evento foi bastante prestigiado. O deputado Georgiano, vereadores, secretários municipais, os prefeitos Rivaldo Carvalho, Joaquim Neto e Filipe Gonçalves, e outras autoridades estiveram presentes.

A noite foi aberta com o show do cantor Victor Fernandes, que aconteceu debaixo de chuva, mas com muita animação. Logo após, autoridades subiram ao palco e os gestores municipais e o deputado se pronunciaram.

O deputado estadual Georgiano Neto, disse que Jaicós avançou muito e enalteceu a gestão. “São 190 anos de história dessa importante cidade do nosso estado e é uma satisfação poder estar aqui hoje ao lado desse grande líder, prefeito Neném de Edite, que revolucionou a história de Jaicós. O dia de hoje é de comemoração, de celebrar a história dessa cidade e as importantes conquistas que Jaicós teve nesses últimos 7 anos de mandato do prefeito Neném de Edite. Uma cidade que avançou na saúde, infraestrutura, cultura, esporte, e em todos os aspectos. Jaicós tem uma nova cara, o povo é feliz e tem orgulho de dizer que é daqui. E fico muito feliz por ser representante dessa cidade. Temos buscado retribuir com trabalho, dedicação, compromisso e muitos resultados. Parabéns ao povo de Jaicós, parabéns Weslly e o prefeito Neném de Edite”.

O prefeito Neném de Edite, disse que tem cuidado de Jaicós e agradeceu. “Agradecer a todos as autoridades e amigos presentes. Agradecer a esse amigo e irmão que Deus colocou no meu caminho, o deputado Georgiano Neto, deputado do povo de Jaicós. Agradecer ao povo de Jaicós. Esse é o nosso último aniversário como gestor, mas jamais será o último como filho de Jaicós. Mesmo não sendo prefeito, estarei ao lado de Weslly Bispo, ao lado do povo de Jaicós, para que o progresso continue, e que outras festas como essa aconteçam. Agradecer a nossa equipe, aos nossos vereadores. Trabalhamos muito por Jaicós, fizemos muito. Sabemos que precisa mais e iremos trabalhar com vontade, determinação e orgulho, sempre com a verdade e transparência. Quem ama cuida, e foi o que nós fizemos por Jaicós, cuidamos dessa terra. Avante Jaicós, o futuro a Deus pertence. Parabéns Jaicós”.

Weslly Bispo, vice-prefeito, disse que Jaicós merece a grande festa. “A gente só tem a agradecer a Deus por esse momento tão importante na nossa cidade, onde a gente está comemorando os 190 anos de emancipação política do nosso município. Deus é soberano e sabe de tudo. Hoje foi debaixo de chuva, mas uma grande festa, com muita emoção e alegria. Nossos jaicoenses, nossa juventude merece um show a essa altura. Agradecer ao prefeito Neném de Edite, parabenizar essa gestão e todos que colaboraram para realizar esse mega evento. Agradecer e parabenizar esse parceiro da gestão, o deputado Georgiano Neto. Se não fosse os deputados Georgiano, Júlio César, a senadora do estado e o governador, essa festa não estaria acontecendo. Parabéns Jaicós”.

Em seguida veio o principal e mais aguardado show da noite. Subiu ao palco cultural o cantor de renome nacional, Murilo Huff, que se apresentou pela primeira vez na cidade e atraiu uma multidão.

A última atração da festa de aniversário foi a dupla Gustavinho e Haroldinho, que embalou o público até o amanhecer do dia.


Facebook

MAIS ACESSADAS