Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS 186 ANOS | Com vitória de virada sobre o Bahia, Serranópolis conquista título do Campeonato de Futsal; fotos!

Publicado

em

De um lado da quadra, o time Bahia, com seu uniforme azul e vermelho. Do outro, o Serranópolis, com sua camisa na marcante cor laranja. Essas foram as duas equipes que disputaram a tão esperada final do Campeonato de Futsal, que integra as comemorações ao aniversário de 186 anos do município de Jaicós.

Na partida, disputada na noite desta quinta-feira (20), na quadra tomada pelos torcedores das duas equipes, Bahia e Serranópolis protagonizaram uma final eletrizante. Demonstrando força e muita vontade de conquistar o título, o Bahia realizou uma grande partida, com cinco gols marcados somente no primeiro tempo. Um pouco acuado, o Serranópolis marcou dois gols.

No segundo tempo, o time que saiu de quadra perdendo por de 5 a 2, voltou mais forte. Ao som do apito, olhos vidrados para onde a bola rolava, pois a brecha do adversário seria um prato cheio para balançar as redes. Nesse pique, com mais atenção e agilidade nos lances, Serranópolis conseguiu o empate e a virada de placar, ganhando por 7 a 6.

Além do título de campeão 2020, Serranópolis recebeu uma premiação no valor de R$ 800, além de troféu e medalhas. O Bahia, segundo colocado, recebeu das mãos do secretário Osmildo Oliveira, R$ 400 troféu e medalhas e o time Esporte Bet, que ficou em terceiro lugar, 200 reais mais troféu.

O treinador do time campeão, Tarcísio Thierry, em entrevista ao Cidades na Net, agradeceu a equipe e a torcida. “Nosso time nunca foi muito apoiado pela cidade, nós montamos ele em 2017 e nunca tínhamos ganhado o municipal. Já participamos, chegamos em duas finais e perdemos, então nosso propósito maior era ganhar esse torneio e vinhemos com um time forte para isso. Agradeço porque todos se esforçaram muito, gratidão também a torcida do Serranópolis, que foi maravilhosa e agradecer a Deus porque tudo deu certo”.

Ele ainda disse que o intuito do time é participar de outras competições. “Nosso time é forte, estamos montando uma base maior para disputar outros campeonatos além do de Jaicós. Vamos treinar, queremos lançar um projeto mais a frente, comprar coletes, material, que é para Jaicós ter um time de futsal para participar de vários campeonatos” finalizou.

O secretário de Esporte, Osmildo Oliveira, parabenizou as equipes e disse que o campeonato foi melhor que na edição passada. “Primeiro agradecemos a Deus, pois foi um grande campeonato, uma competição melhor que do ano passado, com muita torcida e sem confusão, que é o mais importante. Estamos de parabéns, as equipes estão de parabéns. Vamos seguir trabalhando com seriedade, honestidade e transparência, buscar melhorar em alguns erros que aconteceram e nos prepararmos para que o próximo ocorra ainda melhor que esse ano. E assim que terminar a Copa Galo vamos fazer mais um torneio, pois vemos o quanto o pessoal gosta do futebol de salão em Jaicós” disse.

Foto: Paulo Pereira

Antes da grande final, aconteceu um Torneio de Futsal Feminino entre os times Gallo’s Girls, L.D.R Futebol Clube, Liverpool e Delicadas. A final foi disputada entre Liverpool e Delicadas e terminou com o placar de 3 a 1 para o Liverpool.

Veja todas as fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS