Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Centro de Convivência retoma atividades com idosos e homenageia mulheres

Publicado

em

As tardes de domingo são especiais e bastante animadas para aqueles que integram o Centro de Convivência dos Idosos (CCI), do município de Jaicós. O centro, que é coordenado pela advogda Laurinda Kelly e gerido através da Secretaria de Assistência Social, que tem a frente a secretária Oziana Oliveira, promove semanalmente atividades com os idosos.

Neste domingo, 12 de março, foi realizada a programação de abertura das atividades do ano de 2023. Além dos idosos, coordenadora do Centro, e secretária de Assistência, o evento também contou com a participação das vereadoras Francisca de Manin e Mocinha, da Coordenadora do Conselho Tutelar, Leonice Nascimento, Chefe de Gabinete, Deusmar Costa e presidente do CMDCA, Jaissa Freitas.

Na abertura, Oziana Oliveira agradeceu pelo momento e disse que o intuito é fazer diferentes programações com os idosos. “Quero agradecer a Deus por estarmos mais uma vez reunidos aqui, iniciando as atividades com vocês. Quero parabenizar a todos as mulheres pelo seu dia comemorado no dia 8, desejar paz, amor, harmonia, saúde. Agradecer a presença de cada um de vocês aqui, as vereadoras. Dizer que esse ano quero fazer diferente esses encontros, levar vocês para atividades em outras cidades, realizar o forró na praça ou em outro lugar. Vamos colocar pra desenvolver mesmo as atividades do CCI com vocês, é esse meu objetivo” disse.

A programação seguiu com muito forró pé de serra com a participação de Chiquinho do Acordeon e Banda, que animou a tarde com muita música boa e colocou os idosos para dançar.

A Secretaria de Assistência Social também preparou um delicioso coffee break para todos os participantes e fez a entrega de uma lembrancinha em homenagem a todas as mulheres.

Atualmente, cerca de 150 pessoas frequentam as atividades do CCI, sendo a maioria com idade a partir de 60 anos.


Facebook

MAIS ACESSADAS