Connect with us

Jaicós

Jovem que sofreu fratura na perna em acidente em Picos é de Jaicós; saiba quem é como ajudar

Publicado

em

Uma das vítimas de um violento acidente registrado por volta das 7h15, em Picos, é a jovem universitária Beatriz Rodrigues, de apenas 20 anos de idade, que é natural de Jaicós.  

Ela seguia como passageira em uma motocicleta que era conduzida por um mototaxista. O veículo em que ela estava foi colhido por um carro modelo Chevrolet Cruze na BR 316, no bairro Altamira.

Beatriz sofreu lesões graves na perna esquerda, foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Ao Cidades na Net, Beatriz contou que já passou por uma cirurgia, e ainda precisa realizar mais duas, das quais, uma só é realizada em Teresina. Ela teve rompimento dos ligamentos cruzados, fratura na tíbia e nos nervos.

Nas redes sociais, uma campanha de doação de sangue foi mobilizada por familiares e amigos. Em virtude das cirurgias, Beatriz vai precisar de reposição sanguínea.

Publicidade

Beatriz mora em Picos há cerca de quatro anos. Ela conta que se mudou de Jaicós para trabalhar e estudar. Atualmente ela trabalha como babá e cursa fisioterapia na UNOPAR. No momento do acidente ela estava a caminho do trabalho.

Beatriz e a mãe Brasida Rodrigues – Foto: Reprodução
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS