Connect with us

Jaicós

Missa celebra os 190 anos de Jaicós

Publicado

em

A ‘Terra do Galo’, como também é conhecida a cidade de Jaicós, completa este mês 190 anos de emancipada. A mais importante data do calendário municipal tem sido amplamente comemorada pelos munícipes com uma vasta programação preparada pelo Governo Municipal.

Integrando a agenda festiva, a noite deste domingo, 18 de fevereiro, foi de agradecimento. A população de Jaicós e autoridades locais, se reuniram na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês para participar da Missa em Ação de Graças pelo aniversário da centenária cidade.

A missa teve início com a entrada do vice-prefeito Weslly Bispo, vereadores e secretários municipais e os celebrantes.

A missa, que foi presidida pelo pároco local, padre Miguel Feitosa, foi marcada por momentos de louvor, oração, comunhão e pelas preces apresentadas em prol do município e seu povo.

Em um momento marcante da celebração, o vice-prefeito Weslly Bispo adentrou ao templo conduzindo a Bandeira do Município, que foi apresentada no altar.

O padre Miguel Feitosa, destacou a importância de sempre buscar fazer o melhor pela cidade. “Nos reunimos hoje para juntos celebrarmos em ação de graças os 190 anos de emancipação política do nosso município. Nesses anos todos, demos graças a Deus pelo desenvolvimento que vem chegando a nós a cada dia, que vem fazendo do povo jaicoense um povo consciente, educado, cheio de expectativa e que vai a luta em busca do melhor. A história vai continuar e precisamos seguir buscando o desenvolvimento para nossa querida Jaicós. Nosso município deve ser organizado, cuidado. Por isso, o gestor tem o dever de fazer o melhor possível para o povo jaicoense, assim também, o senhor vice-prefeito, vereadores, secretários”.

Ao final da missa, o Hino Municipal foi cantado pelo coral da igreja.


Facebook

MAIS ACESSADAS