Connect with us

Jaicós

Reunião do Piauí Fomento será realizada em Jaicós nesta sexta-feira (28)

Publicado

em

O município de Jaicós vai sediar nesta sexta-feira (28), uma reunião da Agência de Fomento e Desenvolvimento do Estado do Piauí – PIAUÍ FOMENTO, que vai discutir importantes pautas, entre elas a oferta de crédito.

A reunião é realizada através de parceria entre a Prefeitura de Jaicós, Secretaria Municipal de Agricultura e o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF).

O encontro será promovido no auditório da Secretaria de Assistência Social, às 09 horas, e tem como público alvo os empreendedores urbanos e rurais do município.

O Piauí Fomento tem por objetivo contribuir para o crescimento dos setores e regiões do Estado, se constituindo como um instrumento de desenvolvimento estadual, não apenas na concessão de financiamentos, mas desempenhando ações em complementação e apoio à atuação governamental, para o desenvolvimento dos setores econômicos do Piauí.

A instituição atua estimulando a realização de investimentos para a criação de emprego e renda, a modernização das estruturas produtivas, o aumento da competitividade, a redução das desigualdades sociais e regionais, o apoio ao desenvolvimento dos arranjos produtivos e a interiorização do desenvolvimento.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS