Connect with us

DESTAQUES

Marcolândia mantém excelência ambiental e conquista pelo 3º ano consecutivo o Selo A do ICMS Ecológico

Publicado

em

Em um reconhecimento ao compromisso com a preservação ambiental, o município de Marcolândia, liderado pela gestão “Amor e Respeito pelo Povo” do prefeito Corinto Matos e do vice-prefeito Valmir de Juracy, celebra a certificação com o Selo A do ICMS Ecológico pelo terceiro ano consecutivo.

A lista oficial foi divulgada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH-PI).

Ao atingir 163 pontos e 06 critérios estabelecidos pela SEMARH, Marcolândia reafirma seu compromisso com o cuidado ambiental. Em 2021, no primeiro ano de gestão, a cidade já havia recebido a certificação com o Selo B, evidenciando uma evolução constante nas políticas públicas ambientais.

O prefeito Corinto Matos expressou sua satisfação com a conquista.

“Estamos muito felizes em receber novamente o Selo A do ICMS Ecológico. Isso reflete o comprometimento da nossa gestão com a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável”, pontuou.

A atual secretária de Meio Ambiente, Vanete Rodrigues, também comentou sobre o feito.

“Manter o Selo A pelo terceiro ano consecutivo é uma prova do nosso empenho em proteger o meio ambiente. Estamos orgulhosos do trabalho realizado pela equipe municipal”, disse.

A conquista do Selo A do ICMS Ecológico reforça o compromisso de Marcolândia com a preservação ambiental e destaca a cidade como exemplo de excelência na gestão ambiental.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS