Connect with us

Marcolândia

Jovem que sofreu estupro foi levada ao hospital de Marcolândia pelo próprio suspeito

Publicado

em

Uma jovem de 19 anos, que foi estuprada na Vila Serrânia, em Araripina, Sertão de Pernambuco, foi levada ao hospital em Marcolândia pelo pr´´oprio suspeito, que é primo da vítima.

De acordo com informações do Blog do Roberto, através do Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu na noite do último sábado (12), logo depois que a vítima saiu do trabalho.

A jovem informou ao policiais que além do estupro, foi agredida com um pedaço de pia, o que causou muito sangramento, na região da cabeça, e que o agressor teria levado ela para o hospital na vizinha cidade de Marcolândia, já no Estado do Piauí. A comunidade de Vila Serrânia faz divisa com a cidade piauiense.

A jovem afirmou aos policiais ainda que foi estuprada duas vezes pelo primo.

Conforme informações destacadas no Blog do Roberto, o homem fez ameaças, dizendo que se a vítima contasse o que aconteceu iria matá-la. Logo depois depois ele fugiu.

Publicidade

O acusado foi capturado e está preso em Araripina-PE.

A reportagem do Cidadesnanet.com entrou em contato com o sargento Roberto, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia. O policial confirmou o caso e esclareceu que a ocorrência foi registrada em território do Estado do Pernambuco.

Com informações do Blog do Roberto Gonçalves

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS