Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de Massapê do Piauí aprova Projeto de crédito adicional para obras

Publicado

em

A Câmara Municipal de Massapê do Piauí aprovou, em sessão ordinária realizada na noite da última terça-feira (8), o Projeto de Lei do Executivo Municipal que abre crédito adicional especial no Orçamento 2022.

Conforme o Projeto de Lei, o crédito especial, no valor de R$ 190 mil, é destinado a execução de ações a Secretaria Municipal de Obras, a construção e ampliação da rede de energia elétrica, e ações da Secretaria Municipal de Agricultura, como a construção e ampliação de sistemas de abastecimento de água.

Em votação no plenário, o Projeto de Lei foi aprovado por maioria, com 4 votos favoráveis dos vereadores da base aliada ao prefeito, e três contrários dos vereadores de oposição.

Outros dois Projetos de Lei, ambos de autoria do Poder Executivo, foram apresentados no plenário e encaminhados para análise nas Comissões permanentes da Casa, a de Legislação e de Orçamento. Um dos Projetos, a partir do pedido de vista da vereadora Josuene Santos.

A sessão foi presidida pela vereadora Remédios Carvalho e contou, também, com a participação dos vereadores Rafael Silva, Antônio Augusto (Tontonho), Nonato Apolônio, José Marilson, Josuene Santos, Ozeas Gomes e José Duruteu (Filô).

Publicidade

Veja fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS