Connect with us

Campo Grande do PI

Cartório Eleitoral vai realizar atendimento itinerante em Massapê, Patos do Piauí e Campo Grande; veja datas!

Publicado

em

Com o objetivo de garantir maior acessibilidade dos eleitores à Justiça Eleitoral e facilitar a prestação de serviços, o cartório da 19ª Zona Eleitoral de Jaicós, vai realizar um mutirão itinerante de atendimentos.

O mutirão será realizado entre os meses de janeiro e março e levará o atendimento itinerante a Campo Grande do Piauí, Massapê do Piauí e Patos do Piauí, municípios que integrem a Zona Eleitoral, mas não são sede de Cartório Eleitoral ou de Posto de Atendimento.

O intuito é oferecer um atendimento descentralizado, visando prestar principalmente os serviços de regularização, transferência e emissão do Título Eleitoral, além do cadastro biométrico.

O atendimento itinerante inicia no próximo dia 30 de janeiro e vai contemplar primeiro a cidade de Massapê do Piauí. Os eleitores serão recebidos na Câmara Municipal de Vereadores, no horário de 08 às 12 horas.

Para ter acesso aos serviços, o interessado deve levar documento de identificação com foto, cópia do comprovante de endereço e o Título Eleitoral (se tiver).

Publicidade

Nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, será a vez da cidade de Patos do Piauí. Os atendimentos serão realizados na sede do Legislativo Municipal, situada na rua 7 de setembro, no Centro da cidade.

A cidade de Campo Grande do Piauí receberá a equipe do Cartório Eleitoral nos dias 28 e 29 de fevereiro, também na Câmara de Vereadores, localizada na rua Pedro Gomes, no bairro Centro.

De acordo com o cronograma divulgado pelo cartório, cada cidade receberá por duas vezes as equipes itinerantes. As outras datas de atendimento são: 27 de fevereiro (Massapê), 04 e 05 de março (Patos do Piauí) e 06 e 07 de março (Campo Grande).


Facebook

MAIS ACESSADAS