Connect with us

Belém do Piauí

Exército realizará credenciamento de pipeiros para preencher vagas em Massapê do PI, Belém e Francisco Santos

Publicado

em

O 25º Batalhão de Caçadores, Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco, com o objetivo de completar as rotas para o Edital n° 01/2019, um credenciamento extra de profissionais interessados em prestar os serviços de coleta, transporte e distribuição de água potável, no âmbito da Operação Carro Pipa.

As vagas são para Belém do Piauí, Massapê do Piauí (8 vagas) e Francisco Santos, municípios que não credenciaram o mínimo necessário para a execução da prestação do serviço. O credenciamento acontecerá no Pólo Alegrete do Piauí, dias 12 e 13 de dezembro, na Pousada Europa, de 08:30 às 14:00.

Para realizar o cadastro, os profissionais devem apresentar alguns documentos, entre eles, Carteira de Identidade (Cópia legível e autenticada), CPF (Cópia legível e autenticada), requerimento para credenciamento, registro da ANTT, documentação do veículo, Carteira de Habilitação, cartão bancário ou extrato da conta, declaração de concordância com o edital, certidão de situação eleitoral e documentação de quitação com o Serviço Militar.

Confira a lista completa de documentos necessários:

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS