Connect with us

DESTAQUES

Técnica em enfermagem tem morte repentina e choca a população de Massapê do Piauí

Publicado

em

A morte precoce e repentina da técnica em enfermagem Ivoneide da Costa e Paiva chocou e causou grande comoção na população do município de Massapê do Piauí.

Ela apresentou um grave problema de saúde, foi internada na tarde desta quinta-feira, 29, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O quadro de saúde dela se agravou muito rápido e Ivoneide faleceu durante a madrugada, aos 44 anos de idade.

A triste notícia rapidamente se espalhou pela cidade. Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas de trabalho lamentaram o falecimento. A Secretaria Municipal de Saúde divulgou um Comunicado informando o falecimento da técnica em enfermagem e suspendendo os serviços em todas as unidades de saúde do município nesta sexta-feira, 30 de junho.

Ivoneide era figura bastante conhecida no município. Era servidora efetiva do município e atuava na UBAS da cidade, o principal centro de saúde de Massapê do Piauí. Ela também era comerciante de notoriedade no segmento de lanchonete e confeitaria. Além disso, era formada em serviço social e física.

Ela pertencia a uma família tradicional e numerosa, uma das filhas de Quinca e Josefa (ela, já falecida). Ela era casada com o líder político José Juvaldi, o Didi, ex-vereador do município, e tinha duas filhas, Letícia e Leilane.

O corpo de Ivoneide chegou a Massapê próximo das 6h e está sendo velado em sua residência, no Centro da cidade.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS