Connect with us

DESTAQUES

Acidente entre carro e moto deixa mãe e filhos feridos em Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Um acidente na cidade de Monsenhor Hipólito, envolvendo um automóvel e uma motocicleta, ocorrido na manhã desta terça-feira, 05, deixou três pessoas feridas.

A Polícia Militar foi acionada e de acordo com o comandante do GPM, sargento Cruz, ao chegar no local, os populares informaram que as vítimas já tinham sido socorridas pela equipe médica do SAMU, enquanto o acusado após acionar a equipe médica retirou-se do local com receio de sofrer represálias por parte da família das vítimas.

O acidente aconteceu na PI-229, no bairro Lagoa Dantas, por volta das 07h.

As informações obtidas no local, dão conta que o acidente aconteceu quando o nacional identificado por J. M. R. estava cruzando em seu carro a via para ir em direção ao local de trabalho quando houve a colisão com a motocicleta onde estava uma mulher e seus filhos menores de idade. As vítimas foram identificadas pelas pelas iniciais F.C.C., A.L.C.P. e M.H.C.P.

A colisão resultou em fraturas sendo que a mulher ficou caída e aparentemente com membros inferiores quebrados segundo informaram aos policiais no local. As vítimas foram socorridas pela equipe da SAMU e uma ambulância local do município de Monsenhor Hipólito e conduzidas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Em uma das crianças há suspeita de fraturas em membros superiores.

Publicidade

Mesmo com as diligências o condutor do automóvel não foi localizado. A polícia informou aos familiares das vítimas sobre os procedimentos cabíveis para possíveis reparações de danos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS