Connect with us

Monsenhor Hipólito

Com premiação de R$ 12 mil, 1º Campeonato de Futebol Society é aberto em Monsenhor Hipólito

Publicado

em

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, por meio do prefeito Djalma Policarpo, deu início na noite desta sexta-feira, 05 de abril, ao 1º Campeonato de Futebol Society (Fut 7), do município.

Ao todo, 12 equipes disputam a competição, sendo representantes da zona urbana – Golden State, Santa Bárbara, Riachão, Potiguar, Fortaleza, Schalke e Galo Doido. Já a zona urbana – está representada pelas equipes Aroeiras, Serrinha, Atlético de Madrid, Borussia e Mearim.

No primeiro confronto da competição, que aconteceu logo após a cerimônia de abertura da competição, a equipe Golden State goleou por 13 X 1 a equipe Santana Bárbara. Neste sábado, 06, a partir das 18h30, acontece a 2ª rodada entre as equipes Potiguar e Serrinha.

Equipe Golden State
Equipe Santa Barbara

“Considero este momento impar na vida esportiva de nossa cidade, onde realizamos neste Complexo Esportivo, que hoje entregamos para a nossa população, o 1º Campeonato de Futebol Society de nosso município, com uma grande participação de torcedores. É uma competição que além de oferecer lazer e diversão, oportuniza muitos jovens mostrarem seus talentos com a bola. Quando assumimos a gestão municipal muitos jovens vieram ao nosso encontro lamentando a falta de praças esportivas, pois até mesmo as que tinham, estavam danificadas, então resolvemos investir no esporte, com reformas de Quadras, com a construção deste Complexo e com a grande reforma em nosso estádio. Agradeço aos atletas, ao secretário Vinícius e Everaldo e aos torcedores pela presença”, destacou Dr. Djalma Policarpo, prefeito de Monsenhor Hipólito.

Djalma

O secretário municipal de esportes, Vinícius Policarpo, ressaltou que como forma de incentivo, a gestão municipal irá distribuir 12 mil em premiações, sendo 7 mil para o campeão; 4 mil para o vice-campeão e R$ 500 para o artilheiro e para o melhor goleiro da competição.

Vinícius

Fotos

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS