Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso suspeito de estuprar criança autista em Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais J. G. de S, de 59 anos, foi preso por suspeita de estupro de vulnerável, neste último sábado (19/11), no povoado Aroeira, em Monsenhor Hipólito.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h, a guarnição recebeu a notícia do crime no povoado, próximo a rotatória que da acesso a sede da cidade, na BR-020.

As informações dão conta que a vítima é uma criança autista e com paralisia cerebral, identificada por M. T. da P, de apenas 07 anos.

Segundo o Sargento Ribeiro, comandante do GPM, a equipe se deslocou imediatamente ao local do ocorrido, onde foi constatado que o suspeito havia fugido.

A equipe logo entrou em diligencia até encontrar J. G. de S., que foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia na cidade de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

Em entrevista ao Cidades na Net, o Sargento Ribeiro, falou sobre a atuação da polícia, disponibilizou números de telefone para que a população realize as denúncias, e assim contribuam com a segurança do município.

“A Polícia trabalha dia e noite na cidade de Monsenhor, estamos atentos a todos os pedidos de ajuda. Respondemos as críticas com trabalho. Trabalhamos com seriedade e respeito. Fizemos o nosso trabalho, prendemos e tiramos de circulação mais uma semente do mal. Peço aos hipolitanos que nos liguem nos números de telefones: (89) 98124-8576, este é meu número pessoal, mas temos um telefone celular que fica na viatura (89) 98102- 8629. Me ligue e garanto o sigilo e confidencialidade das informações”, disse o sargento.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS