Connect with us

DESTAQUES

MONSENHOR HIPÓLITO | Suspeito de tentativa de homicídio é preso em flagrante e vítima segue hospitalizada

Publicado

em

No domingo (17), durante a tarde, a polícia militar, por meio da equipe do 3ª Cia/4° BPM e GPM de Monsenhor Hipólito, registrou uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu por volta das 16h40min, na rua Manoel Policarpo, localizada no centro do município.

Segundo o relatório da PM, a guarnição recebeu uma solicitação de apoio do SAMU para atender uma vítima de arma de fogo. A vítima, identificada apenas pelas iniciais H.C.S, foi prontamente socorrida e levada para o Hospital Regional de Picos.

No entanto, ainda não há informações concretas sobre os detalhes do ocorrido. A vítima foi hospitalizada e seu estado de saúde ainda não é conhecido.

No mesmo dia do incidente, por volta das 18h40min, um parente da vítima procurou a polícia e revelou a identidade do suposto autor do disparo. O suspeito, identificado como M.J.N, foi encontrado na praça central de Monsenhor Hipólito. Após ser abordado pela polícia, ele confessou o crime e entregou uma espingarda bate-bucha de fabricação caseira, que teria sido usada na tentativa de homicídio.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes em Picos, onde os procedimentos legais serão realizados. A polícia continua investigando os motivos que levaram à tentativa de homicídio, bem como a possível existência de outras pessoas envolvidas no crime.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS