Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prefeitura de Monsenhor Hipólito realiza acender das luzes do ‘Natal de Luz e Sonhos’

Publicado

em

Na noite deste domingo, 26 de novembro, a cidade de Monsenhor Hipólito viveu um espetáculo de luz e magia com o acendimento das luzes natalinas, marcando o início da 3ª edição do evento ‘Natal de Luz e Sonhos’, idealizado pela gestão do prefeito Djalma Policarpo. Sob a iniciativa da Prefeitura Municipal, a celebração teve início na Praça do Hospital, onde as primeiras luzes de Natal foram acesas.

A programação da noite continuou pela Praça Itamar Gomes, na entrada da cidade (sentido Campo Grande) onde mais luzes foram acesas, seguida de uma caminhada pela Avenida Norberto Gomes até a Praça Joaquim Bezerra (Praça da Igreja), onde ocorreu o encerramento com o acender de mais luzes, tornando a cidade um verdadeiro espetáculo natalino.

O momento contou com a presença do prefeito Djalma Policarpo, acompanhado pela primeira-dama Josefina Policarpo, dos vereadores Lino, Clemilson, Senhor de Bento, Doracelma Policarpo e Mário Micheline, dos secretários municipais e da população em geral.

Durante a celebração, as autoridades tiveram um momento de fala, em que agradeceram a gestão municipal pela iniciativa da decoração natalina e desejaram boas festas de final de ano ao público presente.

O prefeito Djalma Policarpo expressou sua satisfação com a resposta positiva da comunidade, destacando a importância do evento para Monsenhor Hipólito.

“É muito gratificante ver esse acender das luzes desse Natal de Luz e Sonho, que simboliza o nascimento de Jesus, um período de festa, bondade e caridade. Estamos no terceiro ano de nossa gestão, com esta praça toda iluminada, um marco na história de Monsenhor Hipólito, resultado do esforço conjunto de todas as áreas. A aprovação do povo mostra que eles querem estar aqui, visitando a decoração de Natal, trazendo suas famílias e participando dessa belíssima iluminação natalina, que confirma nosso trabalho com apego, amor e responsabilidade”, afirmou.

Na ocasião, o prefeito ainda anunciou planos para um ‘Natal das Crianças’ em 22 de dezembro, com a distribuição de mais de 700 presentes. Além disso, a gestão distribuirá cestas básicas para mais de 500 famílias carentes, reforçando o compromisso da administração com a solidariedade.

A primeira-dama Josefina Policarpo compartilhou a importância do tema natalino e desejou votos de felicidade para o ano vindouro.

“A luz é a vida que guia a sabedoria. Desejo que a luz de Cristo que hoje é simbolizada neste evento, seja nosso norte em 2024. Para nós gestores e para todo o povo hipolitano, que a luz do Natal nos traga o sabor da vitória, do amor, da cura para as enfermidades e, acima de tudo, renove em nós a fé no Criador. Boas festas e feliz Natal, cheios de amor, paz, lutas e muitas vitórias para todos”, declarou.

Veja mais imagens da iluminação natalina!

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS