Connect with us

Monsenhor Hipólito

Social de Monsenhor Hipólito leva grupo de Idosos em viagem ao Juazeiro do Norte

Publicado

em

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, na administração do prefeito Djalma Policarpo, através da Secretaria de Assistência Social, levou o grupo de Idosos do Centro de Convivência do CRAS para um passeio na cidade de Juazeiro do Norte, no Estado do Ceará.

A viagem contemplou diversas pessoas da melhor idade, que prestigiaram pontos turísticos cearenses como, o Horto do Padre Cícero, o Shopping Cariri e foram também para uma missa na Igreja Matriz, além de outros locais tradicionais da cidade.

O momento contou com a presença do prefeito Djalma e da primeira-dama Josefina Policarpo. Alegre, o gestor destacou a felicidade em poder proporcionar a viagem ao grupos.

Josefina Policarpo e Djalma Policarpo

“Nós que fazemos a gestão municipal ficamos com o coração cheio de alegria, porque sabemos que eles gostam desse tipo de atividade. Foi um momento lindo e proveitoso, onde pudemos conhecer alguns dos mais tradicionais locais do Ceará”, afirmou.

Certamente, todos que participaram da viagem aproveitaram os lindos momentos que foram vivenciados, já que tiveram novas experiências e conheceram junto ao locais, histórias que foram marcantes para o nordeste.

Imagens;

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS