Connect with us

Padre Marcos

Coordenador da Ciretran de Padre Marcos, recebe Medalha de Honra ao Mérito pelos serviços prestados

Publicado

em

O professor, comunicador e diretor da Ciretran de Padre Marcos, Antônio Lisboa da Silva, foi um dos homenageados com a entrega da “Medalha Padre Marcos de Araújo Costa”.

A medalha foi entregue a um total de 18 personalidades, em solenidade realizada neste mês de janeiro, pela Câmara Municipal de Padre Marcos. Essa foi a primeira vez que a Medalha foi entregue.

O homenageado Antônio Lisboa possui mais de 40 anos de atuação na educação e comunicação. Em seu trabalho à frente da Ciretran de Padre Marcos, ele implementou melhorias no órgão de trânsito, transformando-o em uma referência para região e para o interior do Estado.

Em sua fala, Lisboa agradeceu pela honraria e por aqueles que confiaram e contribuíram para a sua trajetória em Padre Marcos. “Minha gratidão a todos aqueles que me ajudaram e a quem eu pude contribuir desde o ano de 1993, quando aqui cheguei a convite da então prefeita Neide Macedo, recém formado, com muitos sonhos, com o desejo de trabalhar, e aqui Deus me abençoou grandemente. […] Estou muito feliz com essa honraria, que simboliza o reconhecimento de todo o meu trabalho neste município. Continuaremos trabalhando cada vez mais em todos os segmentos para que esse município continue pujante.”

Sobre a “Medalha Padre Marcos de Araújo Costa”.

A honraria foi instituída no ano de 1998, pelo então prefeito, Raimundo Vieira, por meio do Decreto Municipal nº 06/98, como forma de reconhecer personalidades civis, militares e eclesiásticas, nacionais ou estrangeiras, que prestaram relevantes serviços ao município de Padre Marcos, contribuindo com o seu desenvolvimento econômico, social e cultural.

Facebook

MAIS ACESSADAS