Connect with us

Padre Marcos

Prefeito Valdinar Silva recebe prêmio por destaque na área da saúde em Padre Marcos

Publicado

em

Valdinar Silva, chefe do Executivo do município de Padre Marcos, está entre os gestores do Piauí que conquistaram destaque e foram agraciados com o “Prêmio Prefeito & Prefeita Referência 2023”.

Com um total de 73% dos votos, Valdinar foi eleito prefeito referência pelo trabalho desenvolvido por sua gestão na área da saúde.

Os 86 gestores do Piauí escolhidos através de votação, como prefeitos referência, receberam a premiação em solenidade realizada nesta sexta-feira (17), no Auditório Esmeralda, no Gran Arrey Hotel, em Teresina.

Após receber o prêmio, Valdinar, em entrevista, disse que a saúde é prioridade na sua gestão. “A saúde em nossa administração é um compromisso. Trabalhamos para levar a saúde àqueles que mais precisam. Nossa gestão a cada dia preza pela população e pelos seus funcionários. A gente sempre faz aquela reciclagem a cada seis meses, da importância das pessoas chegarem nas unidades de saúde e serem bem atendidas. O que estiver à altura, a população de Padre Marcos pode ter certeza que nós vamos estar sempre juntos. Fomos eleitos para estar perto do povo e é isso que vamos fazer. E vamos aprimorar os serviços a cada dia. Se nossos índices estão bons, a tendência é que a gente busque a cada dia melhorar”.

O Prêmio Prefeito & Prefeita Referência é uma iniciativa do Manchete Piauí e este ano chegou à sua terceira edição. Através de votação, o prêmio aponta as gestões mais eficazes do Estado.

A solenidade foi prestigiada pelo diretor-presidente do Manchete Piauí, Edvarton Cavalcante; diretor de eventos do Manchete Piauí, Lucas Santos; pelo deputado federal Castro Neto; e os deputados estaduais: Dr. Thales Coelho, Simone Pereira, Severo Eulálio, Georgiano Neto, Dr. Vinicius, Dogim Félix, além do presidente da Associação Piauiense de Municípios e prefeito de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade, o vereador José Cardoso, que é presidente da Avep (União das Câmaras Municipais do Piauí), juntamente com a representante da Attiva Consultoria, Samara Martírios.


Prêmio Prefeito Referência 2023 contempla gestores municipais do Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS