Connect with us

Araioses

Pais de alunos da escola Luís Viana recorrem à Prefeitura de Araioses para solucionar falta de transporte escolar do estado

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira, 19, um grupo representativo composto pela gestão da escola estadual Luís Viana e pelos pais dos alunos se reuniu com a prefeita de Araioses, Luciana Trinta, em busca de uma solução para a falta de transporte escolar enfrentada pela rede estadual de ensino.

O encontro foi marcado por um diálogo entre as partes envolvidas, com o objetivo comum de encontrar soluções viáveis e imediatas para o problema.

A ausência de transporte tem sido uma preocupação crescente para a comunidade escolar, afetando diretamente a frequência e o acesso dos alunos à educação.

Durante a reunião, foram apresentados os desafios enfrentados diariamente pelos estudantes. Os representantes da escola e os pais destacaram a necessidade urgente de medidas que garantam o acesso dos estudantes à escola.

A prefeitura se comprometeu a estudar as demandas apresentadas e a trabalhar em conjunto com a comunidade escolar para encontrar alternativas eficazes que atendam às necessidades dos alunos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS