Connect with us

Patos do Piauí

Falece aos 84 anos, Delide Reis, mãe do prefeito de Patos do Piauí

Publicado

em

A cidade de Patos do Piauí está de luto pela perda de uma nobre e ilustre cidadã. Faleceu na noite deste sábado, 30 de setembro, a senhora Delide Rodrigues dos Reis, aos 84 anos de idade.

Delide parte deixando cinco filhos. Ela veio a óbito na cidade de Jaicós, onde atualmente residia com uma das filhas. Ela é mãe do atual prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Lopes dos Reis Neto, e da coordenadora da Secretaria de Educação de Jaicós, Valdevânia Rodrigues dos Reis Oliveira, a Vanda.

Ela deixa também os filhos Valdinalva Rodrigues dos Reis Carvalho, Jonilson César Rodrigues dos Reis e Horlinda Maria dos Reis, além de oito netos e dois bisnetos.

O corpo de dona Delide está sendo velado na Avenida Joaquim Lopes dos Reis, em Patos do Piauí. A celebração de corpo presente acontecerá na igreja matriz da cidade, às 16:30, e logo após o sepultamento.

A morte da idosa causou consternação na cidade de Patos do Piauí. A prefeitura e a Câmara Municipal, divulgaram Notas de Pesar lamentando a perda e prestando condolências ao gestor e demais familiares.

Facebook

MAIS ACESSADAS