Connect with us

Betânia do Piauí

Governadora Regina Sousa vai inaugurar obras em Betânia, Paulistana e Patos nesta sexta-feira

Publicado

em

A governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), cumprirá agenda na região de Picos nesta sexta-feira, 26 de agosto. A chefe do Executivo Estadual visitará três municípios inaugurando obras.

Conforme agenda, Regina desembarcará em Afrânio-PE por volta das 8h, e seguirá para a cidade de Betânia do Piauí. Lá, a governadora vai inaugurar as obras de recuperação da rodovia estadual PI 459, fará uma visita ao projeto Quintal Produtivo, do Instituto Novo Sertão, na comunidade quilombola Baixo, na zona rural.

Depois, Regina segue para a comunidade Barro Vermelho, no município de Paulistana, com chegada prevista para às 10h, onde visitará as instalações da Casa de Mel da Associação Remanescente de Quilombo.

Em seguida, a governadora vai à cidade para participar da inauguração da Praça de Alimentação construída às margens da BR 407, e as instalações do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC). Em Paulistana será realizada uma solenidade no CETI Lucinete Santa da Silva.

À tarde, Regina visitará o município de Patos do Piauí. A governadora deve chegar na cidade às 14h45 para inaugurar as obras de mobilidade, o asfaltamento de ruas da cidade, e depois seguirá para o povoado Cajueiro, onde inaugura as obras de reforma e ampliação da Unidade Escolar Martinho Vieira.

Publicidade

Na solenidade, serão dados por inauguradas as obras de restauração das estradas vicinais que interligam o povoado Cajueiro à cidade de Conceição do Canindé, bem como a estrada que interliga a comunidade Maria Preta, em Patos, à cidade de Itainópolis.

Veja a agenda:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS