Connect with us

Paulistana

Jovem de Paulistana é assassinado em São Paulo e família pede ajuda para translado do corpo

Publicado

em

Um jovem, identificado como Marcos André de Oliveira, de apenas 19 anos de idade, natural do município de Paulistana, foi assassinado no distrito de Jaraguá, em São Paulo.  

A família ainda aguarda maiores detalhes sobre o caso do assassinato de Marcos André. A única informação é que o mesmo teria sido atingido por um golpe de faca na altura do peito e que o corpo encontra-se no IML aguardando os trâmites para liberação.

Marcos André é filho da Sra. Ilcleia Carvalho Oliveira, moradora da localidade Sitiozinho, zona rural de Paulistana. Após a notícia do falecimento do mesmo, familiares e amigos criaram uma campanha solidária visando o translado do corpo de São Paulo para o Piauí, já que os custos são altos.

Para quem desejar ajudar, foram disponibilizadas três chaves PIX: 89994381576 (Ilcleia Carvalho Oliveira – Mãe) / 89994183683 (Iderlândio Carvalho Oliveira – Tio) e 34350557822 (Vanessa J. de Carvalho – Prima). Qualquer valor doado é bem-vindo e contribuirá na ação solidária em prol da família.

Publicidade

Fonte: Diário do Itaim

Facebook

MAIS ACESSADAS