Connect with us

Água Doce do Maranhão

Pe. Assis da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Água Doce, irá realizar missão na Amazônia

Publicado

em

O Pe. Assis, atual administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Água Doce do Maranhão, embarcará em uma nova missão a partir do próximo mês de fevereiro.

Na paróquia há 4 anos e 10 meses, o pároco irá desembarcar na Amazônia, onde se dedicará à região do Xingu pelos próximos três anos.

A comunidade de Água Doce do Maranhão se despedirá do padre no dia 28 de janeiro, com uma programação dividida em duas. Pela manhã, às 7h será realizada uma missa em Cana Brava, com as comunidades da Região Magu e às 19h a missa será celebrada na Igreja Matriz, com as comunidades da Região Praia.

O Pe. Assis, deixou uma mensagem de agradecimento para a cidade e regiões vizinhas. “A mensagem que eu quero deixar para todos é uma mensagem de agradecimento a toda a comunidade católica de Água Doce, a todo o povo de Deus desta querida paróquia, dizer que com muito carinho faço este ato de despedida, mas de agradecimento também pelo carinho de todos, pela amizade, pelas caminhadas que fizemos juntos, pelos momentos que estivemos. São um povo muito carinhoso, um povo muito acolhedor. Agradeço também de modo especial as autoridades políticas do município, independentemente de estar na gestão ou não. Foi uma experiência muito boa. Então, eu só quero agradecer a todos, agradecer primeiramente a Deus e a Nossa Senhora e a todo esse povo especial de Deus”, disse.

A nova liderança da paróquia no município ainda não foi decidida.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS