Connect with us

DESTAQUES

Com ampla estrutura e variedade em materiais, VF Construções é inaugurada em Picos; veja fotos

Publicado

em

A cidade de Picos ganhou um novo empreendimento com uma estrutura ampla, moderna e com grande variedade em materiais de construção. Neste sábado, 02 de março, foi inaugurada a loja VF Construções, que fica localizada na Avenida Senador Helvídio Nunes, nº 1216, ao lado de Dantas Pneus, no bairro Catavento.

O empreendimento é uma iniciativa do empresário Vinícius Fontes, e chega com a proposta de oferecer o melhor em materias de construção, com produtos de qualidade, preço justo, bom atendimento e facilidade na hora de comprar.

A inauguração contou com momento solene e com benção do local, conduzida pelo Padre Ferdiran Fontes Mendes.

Em entrevista ao Cidades na Net, o empresário Vinícius Fontes comentou sobre a realização de um sonho e destacou a felicidade pelo momento.

“É um momento especial, de muito trabalho, e também de realização de um sonho, pois são 11 anos de empresa aberta, atuando em outros setores, e hoje, entramos de forma oficial no segmento de materiais de construção com uma grande expectativa acreditando em Deus, nos amigos, nos clientes e parceiros, e já consideramos um sucesso”, afirmou.

Vinícius Fotes também ressaltou a grande expectativa. Segundo ele, toda a equipe vai trabalhar para transformar a VF Construções em uma referência na cidade.

“Temos uma expecativa muito boa, vamos focar no atendimento personalizado ao cliente, atendendo todos com muita atenção, com produtos de qualidade e preços competitivos, então vamos trabalhar para ser referência em Picos na área de material de construção”, assegurou.

Ainda conforme o empresário, o local conta com uma grande variedade de materiais de construções. “Contamos com toda linha de construção, aqui temos desde o básico como tijolos e cimentos até a parte de acabamentos como cubas, torneiras, churrasqueiras”, garantiu.

O gerente da VF Construções, Gentil Filho, comentou sobre a inauguração e destacou que Picos ganha uma nova opção para quem vai construir ou reformar. Segundo ele, a equipe está de braços abertos para receber os amigos e clientes.

Publicidade

“É um grande empreendimento para a nossa cidade e só quem ganha com isso é Picos, pois se trata de uma nova opção para quem vai construir ou reformar e estamos de portas abertas para receber todo mundo com um atendimento diferenciado e se Deus quiser vai dar tudo certo”, frisou.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS