Connect with us

DESTAQUES

Homem de Monsenhor Hipólito confessa ter furtado moto em Picos para quitar dívida de drogas

Publicado

em

Um homem residente no povoado Serra Azul, na zona rural de Monsenhor Hipólito, confessou na noite deste sábado, 07, ter furtado uma motocicleta modelo Honda NXR Bros 150cc, 2011/2012, preta, placa OEE-6289. O furto aconteceu na cidade de Picos, na rua do Cruzeiro, pela manhã.

Segundo informações repassadas pelo tenente Araújo, subcomandante da 3ª Companhia da PM de Santo Antônio de Lisboa, o autor foi identificado como J. W. C., que, durante o interrogatório policial afirmou ter usado uma chave falsa para subtrair a moto. O motivo do furto conforme J.W.C, era para quitar uma dívida de drogas.

Além da moto, de acordo com registro de ocorrência da Polícia Militar, um aparelho celular também foi furtado na cidade de Francisco Santos, para o abate na dívida. O celular foi entregue a um homem para fazer o procedimento na conta. Este é considerado presidiário, mas está solto e tem um mandado de prisão em aberto conforme informações repassadas pela Polícia Civil para a PM.

Nas diligências deste sábado, a PM de Santo Antônio de Lisboa com apoio da PM de Francisco Santos se dirigiu até a localidade Condomínios, na zona rural de Monsenhor Hipólito, mas não localizou o homem considerado foragido.

A Polícia Militar de Santo Antônio de Lisboa acrescentou ainda que a moto foi utilizada no furto do celular.

Publicidade

Monsenhor Hipólito, Francisco Santos, Santo Antônio de Lisboa, Bocaina, São Luís do Piauí e São João da Canabrava, são municípios pertencentes a área militar da 3ª Companhia da PM. A companhia tem no comando geral o tenente André.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS