Connect with us

DESTAQUES

HOPEM BARBEARIA | Novo espaço para público masculino é inaugurado em Picos; fotos

Publicado

em

A cidade de Picos, situada a aproximadamente 317,9 quilômetros da capital Teresina, agora conta com um novo espaço dedicado à beleza masculina, a Hopem Barbearia.

O estabelecimento é de propriedade do Horácio Manoel Pacheco da Silva e foi oficialmente inaugurado nesta segunda-feira, 05 de fevereiro, contando com a presença de clientes, familiares e amigos, que prestigiaram o evento de abertura.

A inauguração começou com um momento de devoção, conduzido pelo presbítero congregacional da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do povoado Torrões, pb. Xavier Paulino. Fiéis evangélicos e clientes se reuniram para expressar gratidão e buscar bênçãos divinas para o novo empreendimento. O presbítero dirigiu palavras de encorajamento e realizou uma oração.

Horácio expressou profunda gratidão a Deus e a todos que o apoiaram ao longo do caminho.

“Quando comecei nesta profissão, eu era jovem e inexperiente. No entanto, Deus colocou pessoas maravilhosas no meu caminho que me encorajaram e acreditaram em mim. Houve momentos em que pensei em desistir, mas nunca consegui me ver fazendo outra coisa. Hoje, estou aqui, graças a Deus e ao apoio da minha família, realizando um sonho que parecia distante. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar minha gratidão ao Aylson Moura, por acreditar em mim e me oferecer a chance de trabalhar ao seu lado. Também sou imensamente grato aos meus clientes, que dedicaram um pouco do seu tempo para estar aqui hoje. Vocês são parte dessa jornada e por isso, meu muito obrigado”, declarou.

A mãe de Horácio, dona Lúcia, não conteve a emoção ao falar sobre a conquista de seu filho.

“Meu filho é um rapaz incrível, sempre determinado e focado em alcançar seus objetivos. Como mãe, é imensamente gratificante testemunhar a realização de um grande sonho em sua vida. Ver nossos filhos realizados é, sem dúvida, a maior alegria e satisfação que os pais podem experimentar. Estou emocionada e orgulhosa por ele”, enfatizou.

José Fabiano da Silva, conhecido como Beto, um amigo e colega de trabalho de Horácio por muitos anos, também compartilhou sua alegria pela conquista do amigo.

Publicidade

“Fiquei muito feliz pela conquista do Horácio, hoje, até me emocionei, pois trabalhamos juntos por quatro anos e durante esse tempo, aprendi muito com ele. Apesar de ser jovem, Horácio possui um caráter admirável, e merece tudo o que está acontecendo em sua vida. Essa nova fase nos deixará saudades, mas compreendemos que ele está realizando um sonho e isso é motivo de grande alegria para todos nós”, declarou.

Durante todo o dia, os presentes desfrutaram de um ambiente animado, com música ambiente e um delicioso coffee break que complementou a atmosfera festiva da inauguração.

A Hopem Barbearia estará aberta de segunda a sábado, das 08h00 às 18h00, com a possibilidade de ajustes de horário de acordo com a demanda.

Para mais informações ou agendamentos, os interessados podem entrar em contato através do telefone (89) 9881-34089 ou enviar uma mensagem para a conta do Instagram @hopem_barbearia. A barbearia está convenientemente localizada na rua Marcos Parente, n° 68, centro de Picos, próxima à prefeitura municipal.

Fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS