Connect with us

Araioses

Polícia Militar de Araioses realiza sonho de criança em aniversário temático

Publicado

em

Os policias do 2° BPTur de Araioses, realizaram neste sábado, 11, uma surpresa para o pequeno Thaysson, que estava fazendo 5 anos.

O menino que é filho de Naraildes Silva Lima e mora no povoado Carnaubeiras, tem o sonho de ser policial militar e escolheu esse tema para celebrar seu dia.

O aniversário de Thaysson foi marcado por uma visita especial. A mãe, Naraildes, fez questão de tornar o sonho do filho realidade. Ela visitou a delegacia, conversou com os policiais e os convidou para participarem, eles não hesitaram em se fazer presentes na comemoração.

Durante a festa, os policiais mostraram a viatura para o aniversariante, responderam aos questionamentos dele e compartilharam momentos com a comunidade.

Naraildes, a mãe de Thaysson, expressou sua felicidade com a realização do sonho do filho. “Fiquei feliz por ver o brilho nos olhos do Thaysson ao realizar o sonho de ter a polícia em sua festa. Quero agradecer de coração os policiais por terem vindo a festinha dele, fiquei feliz e ele também”, afirmou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS