Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prefeito Djalma intensifica trabalho de recuperação de estradas vicinais em Monsenhor Hipólito

Publicado

em

A administração do Prefeito Djalma Policarpo, no município de Monsenhor Hipólito, vem intensificando os esforços no trabalho de recuperação e conservação das estradas vicinais. Na manhã desta segunda-feira, 29 de janeiro, o prefeito anunciou que tem concentrado esforços na recuperação das estradas das comunidades Baixa da Esquerda/Maxixe e Pendanga.

Essas ações visam melhorar as condições de tráfego, proporcionando um deslocamento mais seguro e eficiente para a comunidade local, garantindo a mobilidade e o acesso facilitado dos moradores às diversas regiões do município.

A recuperação dessas estradas é parte integrante de um plano mais amplo da gestão municipal para promover o desenvolvimento e a qualidade de vida dos munícipes.
 

O prefeito Djalma Policarpo destaca a importância dessas ações: “Estamos empenhados em garantir que nossas estradas vicinais estejam em boas condições. Isso não apenas facilita o deslocamento dos cidadãos, mas também contribui para o escoamento da produção agrícola e o desenvolvimento econômico de nosso município”.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS