Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeito promove reunião preparatória do Campeonato de Futebol de Sussuapara

Publicado

em

O prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, se reuniu na tarde de hoje, dia 22, com a Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol e os representantes dos 12 times que participarão do certame. O encontro ocorreu no auditório da Prefeitura e na ocasião o gestor anunciou que este ano a premiação total será de R$ 20.000,00, além de troféus e medalhas.

Segundo Naerton Moura, a reunião marcou a etapa inicial dos preparativos do campeonato, que terá início no próximo dia 02 de julho, com a final prevista para o dia 10 de dezembro, dentro da programação festiva do aniversário da cidade. “Como sempre, nossa expetativa é muito grande para esta competição. Vamos garantir todo o suporte necessário para que a comissão organize um grande evento esportivo que está se tornando tradicional em nosso município” – comentou.

O prefeito também informou que o Estádio Municipal ganhou melhorias na sua infraestrutura, contando agora com arquibancadas, vestiários e banheiros. “Será um campeonato melhor que o do ano passado, tanto pela organização como pelas condições de estrutura do nosso Estádio” – garantiu.

O Campeonato de Futebol de Sussuapara contará este ano com as equipes de: Abóboras (atual campeão), Imbiriba, Salinas, Beira Rio, Paquetá, Escondido, Santa Luzia, Lagoa dos Negros, Várzea do Engano, Melancias (sede), Tamboril e Pereiros. Durante a reunião de hoje, os representantes das equipes tiveram a oportunidade de dar sugestões para o bom andamento da competição.

Também participaram do encontro o vice-prefeito Chaguinha, o secretário de Esportes, Chico Adão, o coordenador de Esportes, Ronaldo Leal e os vereadores Badim, Ceará, Lúcia de Dedé, Reginaldo e Dedé Cipaúba.

Fonte: Picos 40 graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS